Desde pequena conheci as minhas paixões. Uma delas era brincar que trabalhava em um  escritório. A outra era mexer nos paninhos enquanto observava atentamente minhas queridas e saudosas avós costurarem. Sim, tive a sorte de ter duas avós costureiras que desenhavam vestidos e roupas lindas, compravam as fazendas e tornavam realidade o que estava no papel. E com as sobras de tecido nasciam as deliciosas colchas de retalho que enfeitavam nossas camas. A minha terceira paixão era observar o mundo, a natureza e imaginar a força sobrenatural que regia tudo.
Aos poucos, fui integrando, a cada paixão, uma forma de expressão. Me formei em Administração e trabalhei no mundo corporativo, mais especificamente, com a área financeira, por 10 anos. Foram anos de muito aprendizado, conhecimento e oportunidades especiais.
E, após esses 10 anos, veio uma forte vontade de trabalhar com pessoas, com a alma humana. Essa vontade cresceu em mim como um chamado.
Em 1998, iniciei minha Pós-Graduação em Terapia Floral e Practioner nos Florais da Califórnia. E foi, também, na Califórnia que o Patchwork, a arte de trabalhar com tecidos, aflorou definitivamente na minha vida. E, neste ano de 1998, conheci a Antroposofia.
Por um bom tempo trabalhei como terapeuta floral e em paralelo ia produzindo peças de Patchwork, com design exclusivos. Esse tempo fortaleceu um pensamento que sempre viveu em mim, que ” o ser humano tem muitas formas de se expressar no mundo, e essa diversidade é nossa riqueza.”
Segui ampliando minha prática de terapia, cuidando das pessoas, e com minha oficina de Patchwork trabalhava para agradar o coração e os olhos das pessoas, com quem interagia. Por 10 anos, essas atividades seguiram pararelas.
A Antroposofia foi ocupando um espaço significativo, como uma filosofia de vida, fiz algumas formações e até hoje me dedico muito ao estudo desta ciência.
E, em um certo momento, percebi que estava na hora de unificar essas atividades dentro de mim.
Há 4 anos adicionei aos meus estudos a formação em Coaching. Esta formação veio a ser o ponto de convergência de todas as minhas paixões. Através do coaching, posso aplicar ferramentas de conhecimento e desenvolvimento, e através da minha experiência pessoal e profissional associar a arte, a antroposofia e meus conhecimentos sobre a mente humana buscando auxiliar as pessoas a encontrarem os seus chamados e suas jornadas de conhecimento.
Trabalho com Coaching  Individual criando um processo personalizado. Um caminho onde cada pessoa possa desenvolver sua expressão autêntica e autônoma.
Nos processos de Coaching em Grupo eu utilizo o recurso da costura, com o olhar da Terapia Artística, para aflorar a essência dos participantes. Outro recurso é o ritmo das Festas Cristãs, um caminho de desenvolvimento e evolução pessoal.
Amo o que eu faço, sou apaixonada em ver a transformação e os benefícios que esses processos proporcionam. Mudanças efetivas e redirecionamento de vidas são recompensas frequentes que recebo.  E, a cada fechamento de projeto, tenho a confirmação que, sempre que uma pessoa assume seu lugar, se posiciona, o mundo fica mais lindo e mais leve.
Sou mãe de uma menina linda, apaixonada por música, filmes e por aprender. Que aos poucos está achando seu lugar no mundo.

Temos a Pelúcia, uma Pastora Australiana que preenche nossas vidas de alegria e maciez.
Minha família, sempre presente, é a maior incentivadora, fonte dos meus valores e inspiração.
Muita gratidão pela minha história!!!

♥   ♥   ♥